domingo, 21 de dezembro de 2014

TAG: Have a VERY BLOGGY CHRISTMAS!

Olá Amores,


     Hoje trago-vos uma TAG bem especial e natalícia que a minha querida Ana Rodrigues, do blog  Living on Stilettos, fez o gosto de me nomear.
     Independentemente de ser regra ou não, quero agradecer à Ana que se lembrou de mim e me nomeia para responder a TAG's especiais e divertidas.
Um beijinho enorme para Ti ! 

     Quero agradecer também à Carol e à Cris, do Blog das Gémeas, por me terem nomeado, embora eu já tenha respondido à TAG.
Um Beijinho para as Duas 


Regras:
1. Agradecer e divulgar o blog que te nomeou. 
2. Responder às 12 perguntas.
3. Nomeares 12 bloggers que queres que realizem a TAG.


As 12 perguntas: 
Árvore de natal artificial ou natural? 
     Artificial!
     Eu acho que já disse num vídeo que sou alérgica a quase tudo que seja plantas, árvores e flores.
     Assim sendo a escolha está facilitada.
     Por outro lado sou contra estar a cortar uma árvore por 1 ou 2 meses. 

Natal com neve ou sol?
     Sol :)
     Aqui no Porto nunca neva por isso é preferível que esteja um dia mais quentinho com Sol. 

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?
      Esta TAG é muito semelhante à que a Carina me nomeou, por isso, há respostas que vão ser breves para depois vocês irem ver o vídeo :) (brevemente no canal).
      Abrir os presentes depois da meia noite, lá para a 1h. Com crianças (agora adolescentes) tem mesmo que ser assim. A curiosidade é muita ;) ahahah

Qual o filme que adora ver nesta altura?
      O filme que mais gosto de ver nesta altura por motivos especiais é o Up . Se quiserem saber o porquê têm de ver o vídeo x)

Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
     Sim, eu gosto de chegar ao Shopping e ouvir músicas natalícias. O único "problema" é que as músicas são sempre repetidas e antigas. Deviam mudar o disco x)

Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita? 
     Nem uma nem outra. Gosto de andar desportiva. Um camisolão e calças de fato-treino está óptimo! Confortável e quentinha é o que se quer. 

Qual a sua comida de natal favorita? 
     Adoro a caldeirada do natal com o azeite fervido com tomate, mas, gostar gostar, é dos bilharacos da minha querida Tia. Até me babo de pensar ! Ana está quase...

O que quer receber este natal? 
     Queria mesmo receber uma camera para gravar vídeos com melhor qualidade, mas, no Natal é só um miminho e eu concordo plenamente com isso.
     Por isso, este natal não tenho nenhum desejo em especial. Estar em família, quentinha e confortável é o mais importante ! 

 Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?
     Planeio (muito) antecipadamente. Nisso sou como a minha Madrinha. Ás vezes em Janeiro já compro coisas para oferecer ahahah
     Eu aponto na agenda sempre que vejo alguma coisa ou tenho alguma ideia para determinada pessoa. 
     Para mim comprar à pressão dá sempre asneira. 

Veste de Pai Natal?
     Vesti uma vez ! E fui logo apanhada pelas minhas primas, na altura bem pequeninas.
     - "Oh Pai Natal tu tens umas pulseiras iguais ás das minha prima. Tu és a minha prima? E porquê que ela foi a casa mesmo na hora em que vieste?"
     Nunca mais esquecerei esse natal! :)

Qual a sua musica favorita do Natal?


     Adoro a melodia e a energia desta música. Podem passar muitos anos que esta música estará sempre presente.
     O título diz que no natal queremos uma pessoa. Eu quando ouço esta música recordo-me que para mim Natal é sempre na companhia da minha Mãe, da minha Madrinha e meu Tio e das minhas Primitas. Por isso... Natal é convosco :) ehehe

Onde vai passar o Natal este ano?
     Respondi sem querer na última pergunta: na casa da minha madrinha (que é mesmo ao lado da minha) com as pessoas que disse anteriormente. 
     Natal sem eles para mim não é Natal :')

E está respondida a TAG com muito Gosto ^^,


E as meninas nomeadas são:
Joana Nunes - Route Seventeen
Joana Gonçalves - Entre Batons e Pincéis
Sofia - M+is Sofia
Akira - Viver num T0
Diana - DC Stylist

Já conheciam estas meninas? 

NÃO? Então toca a visitar ! ;)

Beijocas*

4 comentários:

  1. Gostamos imenso das tuas respostas :) Também escolhemos a música da Mariah Careyahahah temos os mesmos gostos <3 Beijinhos das gémeas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes demais muito obrigado por terem perdido uns minutos para lerem as respostas !
      Também reparei nisso, sim porque eu vi a vossa TAG ;)
      Obrigada mais uma vez e um beijo enorme para as duas ! Muah**

      Eliminar
  2. respondi ;) http://vivernumt0.blogspot.pt/2014/12/have-very-bloggy-christmas-tag.html

    ResponderEliminar
  3. Respondida! http://dialectosdebeleza.blogspot.pt/2015/01/tag-have-very-bloggy-christmas.html
    beijinhos*

    ResponderEliminar