sábado, 6 de setembro de 2014

The One II - Meeting Bloggers (Fotos e Links )

Olá a Todos,

     Venho partilhar convosco as fotos e links das meninas que participaram no evento The One II !

(Eu sei que venho super atrasada mas, desde que o meu contrato terminou, tenho andado a distribuir currículos que nem louca e até agora nada :/ )


     Não pude tirar fotos como desejava porque o Sr. Segurança não nos deixou, assim sendo, partilho as 3 míseras fotos que tirei :s

Com a Maria (Chata como uma Mula) e a Akira

Com a Nádia (uma das organizadoras)

Com a Soraia 

As próximas foi a querida Rita Vilas Boas que tirou e me enviou.
 Assim componho mais o post ahah x)

Eu e a Rita (ainda com o seu eyeliner verde)

E como não pode faltar...

Uma SELFIE bem maluca :)


Deixo aqui a lista de meninas que estiveram presentes: 


Lia Cardoso


O meu obrigada às marcas que patrocinaram os miminhos do evento :)
Mary Louis

Basta clicarem no nome que acedem aos links correspondentes !

1 comentário: