quarta-feira, 24 de setembro de 2014

REVIEW: Corretor Stay Natural Concealer da Essence

Olá Amores,

Venho-vos dar uma review sobre este corretor da Essence.


( imagem retirada de: http://michelaismyname.blogspot.pt/2013/02/essence-stay-natural-concealer.html)

     Por norma não utilizo fotos de outros blogues mas a minha máquina não consegue captar, com qualidade, este produto e o google não tem muita variedade. Por esses motivos utilizo uma foto de um blogue e menciono aqui o link de onde a tirei .

Passando ao que interessa...

     Este é o corretor que eu uso e gosto !
     Ele tem uma particularidade diferente no modo de aplicação: é necessário rodar a parte de baixo da embalagem para sair produto, fazendo ser bastante rentável e sem desperdícios. A parte de cima tem um "pincel" de onde sai o produto que possui uma tampa para fechar o produto.

    A sua cobertura é o ponto menos positivo dado que é leve.
    A cor que eu utilizo é a 01 soft beige.
    Teve o custo de 2,50€ no site da FunFashion (link) mas podem adquiri-lo nas Well's do Continente.



Quem já utilizou este produto?
São fãs da marca?
Contem-me !

Um Beijinho da Ana Isabel :')*


1 comentário:

  1. Já usei mas como tenho olheiras escuras não era suficiente mas gosto dele para iluminar :)


    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar