sábado, 2 de agosto de 2014

REVIEW : Paleta Iconic 3 - Make Up Revolution

Olá Amores,

     Antes demais peço desculpa pela minha ausência. Quando se começa a trabalhar o tempo não é o mesmo e há dias em que a disposição não é a melhor para vir "falar" convosco.
      

     Venho-vos dar a conhecer a minha opinião sobre a Iconic 3 da Make Up Revolution.


     Já não é a primeira vez que vos falo dela !
     Para quem já viu o vídeo de Open Box da loja online Maquilallia sabe as minhas primeiras impressões sobre a mesma.
     Se ainda não viram o vídeo não percam mais tempo. Cliquem aqui !


     Este produto caracteriza-se pelos tons rosados, dando-nos 12 tons à escolha, 3 deles com acabamento mate.
     A sua embalagem é feita de plástico e a tampa é transparente, um ponto positivo visto que permite-nos ter uma noção dos tons presentes imediatamente. Isso facilita a nossa escolha logo pela manhã :)
     As sombras são pigmentadas, facilmente se aplicam e esbatem na pálpebra e a sua durabilidade é bastante satisfatória.

     É considerada por muitos uma das melhores dupes (imitações) da Naked 3 como podem comprovar na imagem abaixo:
Imagem da Naked 3 retirada da Internet e montagem realizada por mim 

     A grande diferença entre elas é a pigmentação incrível, quase inigualável, presente nas paletas da Urban Decay, o pincel que é substituído pelas esponjas e o preço !
     Na loja da Maquilallia podem adquirir a Iconic 3 por apenas 5€ e nas lojas Sephora (por exemplo) a Naked 3 por 45€. Vejam a diferença !


     Uma vez que os tons são quase idênticos e que a Iconic 3 possui uma boa pigmentação, este produto torna-se uma opção económica e eficaz para quem aprecia a Naked 3 e não quer dispender os euros que ela custa.
     Pessoalmente, estou bastante satisfeita com a minha compra e recomendo vivamente !

Quem já a adquiriu?
Que opinião tem?

Deixa um comentário e conta-me tudo ;)
Uma Grande Beijoca da Ana Isabel :')*








Sem comentários:

Enviar um comentário