domingo, 31 de agosto de 2014

VAMOS FALAR DE...: Blog Day

Olá a Todos,

     Hoje é um dia muito especial para todas as Bloggers. Hoje é o nosso dia ! ;)


     A escolha do deste dia prende-se com a semelhança dos números com a palavra Blog, segundo li no post da minha querida Marisa e como podem ver na imagem.
     Aconselho-vos a lerem esse post ou eu não fosse falada nele x)


     Este ano ficou definido que deveríamos fazer um vídeo ou um post falando dos nossos bloggers preferidos, fazendo com que, os nossos leitores conhecessem novas caras, novos talentos, divulgado o trabalho de outros colegas.

     Peço desculpa mas não tive tempo para gravar um vídeo, porém, aqui está o post.

     Para não me alongar, porque sigo muiitaas meninas, vou falar-vos das 5 bloggers/youtubers das quais, ultimamente, não perco um vídeo.

     Começo por vos falar da Mónica, a primeira Blogger e Youtuber que segui, sigo e irei seguir !
     É uma menina que admiro muito porque já "cresceu" imenso e agora ajuda outras meninas a melhorar o seu trabalho.
     Deixo-vos um vídeo dela que é bastante útil para nós, contudo, não é o meu preferido.



     De seguida falo-vos da minha querida Marisa !
     Vai fazer um ano de blog e youtube e já conquistou tanto ! ;)
     É uma menina sem dúvida especial para mim e quando a conhecerem será para vocês também.
     Como não podia deixar de ser, deixo-vos o vídeo da nossa friend box.



     Não posso deixar de falar da Daniela Pimentel, uma menina açoriana cheia de estilo e talento.
     Adoro os vídeos dela, sobretudo os de maquilhagem.



     Gosto também da simplicidade e bons conselhos da Cristiana Aro. Ela vive perto do Algarve e tem vídeos, que na minha opinião, abordam temas interessantes e úteis.
     Deixo-vos o vídeo que me impressionou e ajuda muitas carteiras.


     Falo-vos, por último e não menos importante :), da Joana Nunes, uma menina simples mas super divertida e original.
     A Joana tem um talento distinto e único diferenciando-a no mundo do Youtube, pelo menos é a minha opinião.
     Deixo-vos o meu vídeo favoritíssimo dela pois nunca vi nada sobre este assunto e está no mínimo fantástico toda a edição, assunto e o tema do mesmo.


Não consigo pôr aqui o vídeo, então, fica aqui o link


Um Beijinho para vocês e um enorme para Todas as Bloggers/Youtubers ! 



Sem comentários:

Enviar um comentário