quinta-feira, 26 de junho de 2014

UNHAS DA SEMANA: Junho'14

Olá a Todos,

     Partilho convosco a minha escolha para as unhas desta semana: o 139 da nova gama de vernizes Andreia.

     Quero aproveitar para agradecer à marca pela oferta do kit maravilhoso já falado no vídeo de Compras e Recebidos da Expocosmética .

✍ Comecei por colocar o sérum da Mavala (brevemente sairá Review).
✍ Apliquei a base protetora de unhas 4 em 1 da gama de cuidado de unhas da Flormar 
✍ Dei duas camadas do 139 da Andreia (uma camada não cobre a unha na perfeição, ficam algumas "linhas")
✍ Apliquei o Gel-Look da Essence para colar o brilhante na unha (eu sei que se deve aplicar uma cola própria mas a minha secou. Assim sendo, decidi arriscar um outro método)
     Para os mais curiosos, apliquei uma pequena quantidade do Gel-look na zona onde queria o brilhante e colei-o logo para o verniz não secar com a intenção do brilhante aderir à unha. Quando o verniz secou apliquei uma camada homogénea por toda a unha para reforçar a aplicação do brilhante.
Depois conto-vos se resultou ;)

   
     Peço desculpa pela falta de qualidade das fotos mas a minha máquina não estava a captar a cor real do verniz (como podem confirmar pelas imagens) então optei por fotografar com o telemóvel.


     Confesso que não aprecio tons azuis no que toca a unhas mas fiquei fã deste ! 
     É super chamativo e lindo para o Verão !
     Tem uma boa cobertura apesar de eu ter dado 2 camadas e seca rápido.

Ficou com certeza na "lista" dos queridinhos de Verão ;)



Gostaram do resultado final?
Há algum produto que não conheciam e querem review?
Aconselham algum produto para o cuidado de unhas?
Uma Beijoca da Ana ;)*

Sem comentários:

Enviar um comentário