domingo, 13 de abril de 2014

COMPRAS : Março'14

Olá Amores,

Este post é só para verem as comprinhas do mês ainda que atrasado.
Se quiserem saber mais sobre qualquer produto deixem comentário.

Como sabem eu sou a doida por velas por isso este mês foi a loucura ! Toca a restabelecer o stock ;)
Vela Cheiro Laranja e Canela 1,50€

Confesso que fiquei decepcionada com esta vela. Só se aproveita o frasco que é bonitinho porque em termos de fragrância e durabilidade vale 0 !

Vela Baunilha Primark 4€

Uma vela que cheira muito bem mas que não durou nada. Tenho-a toda guardada, porém, a caixinha é um amor !

Vela Frutos do Bosque 1,25€

Já usei a de Lavanta e fiquei apaixonada. Tive de ir comprar mais e comprei esta. Ainda não a usei !

Vela do Espaço Kasa (Groselha??) 2,99€

Uma marca de vela que nunca usei mas fiquei curiosa depois do que a Andreia do canal Verniz Rosa falou sobre estas velas. Decidi trazer para experimentar mas ainda não a usei. 

Creme (5,99€) e Esfoliante (3,99€) Yves Rocker 

Já comecei a usar o creme e mais tarde farei review. O esfoliante está em stock que o actual está quase a terminar. 

Batom Essence Xxxl LongLasting 2,99€

Parece um lipgloss mas é um batom matte bem pigmentado e super confortável nos lábios. Tenho vindo a amar :)

Sei que fiz mais compras mas não me recordo... Estas foram as que fui apontando.


O que preferem? Compras do mês ou ir mostrando as compras uma a uma?

Um Beijinho da Ana Isabel*

1 comentário:

  1. Também adoro velas! As do Espaço Casa são muito boas, têm sempre um cheirinho óptimo que se espalha por toda a casa! Beijinhos

    http://belzpurablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar