sábado, 1 de março de 2014

RECEBIDOS: Tudo pela Sua Beleza

Olá Amores,

Estes dias estive meio desaparecida e por isso não vos vim falar em primeira mão dos miminhos que a minha nova parceria me enviou.

Estou a falar da lojinha Tudo pela Sua Beleza, parceria no sorteio a decorrer aqui no blog.

Já participaste? De que estás à espera?


     Esta lojinha enviou-me uma miniatura de perfume de Morango, um Batom Hidratante e 3 amostras de produtos para peles oleosas.

    O perfume tem um cheirinho maravilhoso ! Eu já tinha experimentado o de Côco e adorei mas este não fica atrás !
    O Batom é o tão conhecido na Blogosfera e um dos prémios que será sorteado pela lojinha.
    Apreciei o cuidado de me enviarem amostras para eu testar e ver se faz alergia ou se gosto dos produtos, foi uma atitude que valorizo bastante.


Se quiseres comprar produtos da Yves Rocher e Avon podem e devem fazê-lo nesta loja ! O atendimento é excelente, demonstram muita simpática e disponibilidade em explicar tudo ao pormenor. Gostei bastante de desenvolver parceria com esta lojinha.


Depois conto-vos melhor a minha opinião dos produtos. 

Um beijinho da Ana Isabel :)*

Sem comentários:

Enviar um comentário