terça-feira, 18 de março de 2014

ENCOMENDA: Boticário

Olá ,

Vim mostrar-vos as coisas que o Carteiro me trouxe.


     Esta encomenda já foi feita em finais de Fevereiro mas como eu sou uma trenga no que toca a pagamentos na Internet a encomenda nunca findou corretamente.
     Enviei muitos emails e lá me disseram o meu erro. Não conclui a encomenda devidamente.
     Uma vez que já tinha efectuado o pagamento, foram compreensivos e enviaram-me na mesma o produto com as promoções em vigor.
     Na altura tinha alguns produtos com desconto e portes grátis e eu decidi comprar um produtinho que me fazia falta no cuidado de rosto.

     Estou a falar do Gel Secativo Antiacne da linha Capricho da Boticário !
     Mais uma vez esta marca surpreendeu-me por serem tão surpreendidos e preocupados com o cliente.
Sem dúvida que esta marca prima pela originalidade, qualidade e preocupação para com o cliente.


      Começo por dizer-vos que AMEI o interior da caixa ! É super lindo :)

      Já tenho ideia para um DIY: Forrar a caixa por fora para guardar coisas. Gostam da ideia?


      Com o produto vinha um panfleto sobre a linha Nativa Spa e uma amostra de perfume. Adorei esse miminho.

      Comprei este produto porque, de vez em quando, me aparece aquelas espinhas e borbulhas mesmo chatas, que causam vermelhão e inchaço mas que até quase nem ganham "porcaria". Por esse motivo, queria um produto que pudesse "andar" comigo e ser utilizado sempre que sentisse qualquer coisa a nascer para a "combater" o mais rápido possível.
Quando tiver uma opinião formada faço review.

     
     Ele tem 15g, é o 4º passo da gama Soft Face, Capricho e custou-me 6,99€. 

     Surpresa das surpresas recebi uma amostra de tampões da O.b. que nem me lembrava que tinha pedido. 
     Gostei bastante da caixinha apesar dos tampões que uso não caberem aqui, porém, darão um jeitaço para pôr ganchos e elásticos para o cabelo na carteira/necessaire. 



      Gostei igualmente do panfleto informativo não só a explicar a sua aplicação mas também falando dos diferentes tipos de tampão e a sua função. Tiveram a atenção de enviar dois minis e dois normais.

     Peçam a vossa amostra também no site (http://www.obviamente-ob.com.pt).
 

     Mais uma encomenda vinda da Tudo pela Sua Beleza (parceria): Esfoliante e Creme Hidratante.

     Como podem ver, mais uma vez, vem tudo bem acondicionado e protegido.

     Esta gama, Sebo Specific, vai findar e por essa razão os preços desceram e eu aproveitei. O esfoliante ficou por 3,99€ e o creme por 5,99€.
     Muitas bloggeres falaram deste creme e referiram que é muito bom para as peles oleosas. Vamos lá experimentar para depois vos dar uma review ;)

     A Flávia, responsável pela loja, é uma querida e enviou-me três amostras dentro deste saco.
     Ainda teve o cuidado de enviar um papel com os itens da encomenda e amostras.

     Sem dúvida é uma referência pela simpatia e disponibilidade. Para produtos da Avon e Yves Rocher recomendo ;)

Gostam que partilhe convosco estas comprinhas/recebidos?
Ajudem-me a conhecer-vos !

Um Beijinho da Ana Isabel :)*





Sem comentários:

Enviar um comentário