sábado, 1 de março de 2014

VÍDEO: Prenda Dia dos Namorados

Olá de novo,

Decidi gravar o primeiro vídeo do blog a falar sobre a Prenda do Dia dos Namorados :)

Finalmente ganhei coragem e publiquei um vídeo. Espero que, a longo prazo, resulte e seja uma mais valia para o blogue.
Para quem assiste os vídeos é difícil ter a noção do quão complicado é gravar um vídeo, gostar dele no fim, editá-lo e esperar por um feedback dos leitores.

Peço-vos para quando virem o vídeo me deixem uma opinião: se gostaram, o que não gostaram, o que posso melhorar...
Para mim é mesmo importante e ajuda-me a evoluir enquanto Youtuber inexperiente. Agradecia mesmo !

Sem mais demoras...


Um Beijinho da Ana Isabel :)*

5 comentários:

  1. Olá Ana! Já vi o vídeo e já deixei lá o meu comentário. Devo dizer que estou muito orgulhosa do teu primeiro vídeo. Estou ansiosa pelos próximos! :D
    Beijinhos

    Marisa Ferreira Blog | FanPage do Facebook | Meu canal do Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marisa já te respondi no Youtube mas volto a dizer o mesmo !
      MUITO OBRIGADA por todo o apoio, incentivo e simpatia !
      Um Grande Beijinho e Muito Sucesso para o Teu Blog e Canal :)

      Eliminar
  2. Original Isabelinha! Vindo de ti é normal, mas adorei.
    Qualquer pessoa adorava receber um miminho assim!
    Continua com o bom trabalho e estou também à espera dos próximos videos.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Filipa ! Até me esqueci que poderias ver o meu vídeo :p
      Oh amiga obrigada pela simpatia e pelo apoio ! Tenho tantas saudades tuas :'(
      Tenho te guardada num lugar bem especial.
      Um Beijinho maior que a distância que nos separa ! Muah !

      Eliminar
    2. Claro que vejo. 'Mimos de Mulher' está obviamente nos meus favoritos xD
      Volta e meia visito te ;) E tenho gostado muito. Espero que o futuro te traga muita inspiração e sucesso. E espero também ver te em breve, apesar da distancia que nos separa ser bem grande ;)
      Um grande beijinho Isabelinha :)

      Eliminar