quarta-feira, 19 de março de 2014

REVIEW: Colecção Stay Matte Lip Cream Essence

Olá Queridos Leitores,

     Trago-vos uma Review dos famosos batons da gama Stay Matte Lip Cream da Essence.


     Quem me deu a conhecer o produto foi o canal da Ilda e Adriana, mãe e filha respectivamente.
Deixo-vos aqui o link do vídeo sobre o produto caso tenham curiosidade em ver o vídeo e visitar o blogue.
São duas bloggers que primam pela originalidade, diversidade de opinião e aconselhamento de produtos dadas as diferentes gerações. Aconselho-vos a visitarem-nas :)

O que dizer destes produtos ...

     À primeira vista aparentam ser um Lip Gloss devido à embalagem e aplicador, contudo, são batons matte.
Quando aplicados nos lábios são brilhantes e após uns segundos secam e ficam com um acabamento matte lindíssimo, como prometem.

     Um ponto negativo é a cor vibrante dos tons 02 Smooth Berry e 04 Silky Red tornando-os uma escolha mais voltada para as mulheres que gostam de arriscar e aplicar tons bem chamativos.

     Os tons 02 e 04 confundem-se um pouco, mas, se aumentarmos a imagem e observarmos com alguma atenção, vemos bem a diferença entre o Rosa e o Vermelho. As swatches estão fiéis ao que são na realidade.


     Numa primeira impressão o aplicador dá-nos a ideia de que a aplicação é tão simples como a de um Lip Gloss mas desenganem-se. Não são fáceis de aplicar visto que é necessário muita precisão para conseguir pintar apenas os lábios e nada mais :).
Um conselho é usarem delineador de lábios antes e um pincel de aplicação de batom. São truques para conseguir uma melhor precisão e resultado final.

     Logo a minha opinião deste produto é controversa: não gosto do nº 02 e 04 para o dia-a-dia, contudo, são excelentes para complementar um outro batom, tornando-o mais vistoso e matte.

Por exemplo: Se aplicar o Personified Plum da Avon, um vermelho bem discreto e bastante cremoso, posso dar-lhe um leve toque de cor, torná-lo matte com um pouco do 04 Silky Red e ainda prolongo a durabilidade do batom nos lábios.

     Concluindo, aconselho a compra destes "meninos" matte embora não seja adepta destas cores vibrantes.

     Podem encontrar este produto das lojas Well's do Continente e nas sapatarias Seaside por 2,49€ cada.


Já adquiriram estes batons?
Qual a vossa opinião?


Um Beijinho da Ana Isabel :)*








5 comentários:

  1. Adorei o post nao conhecia mas quem sabe nao compro um gostei bastante do post
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia Veloso se quiseres comprar o Rosa e/ou Vermelho diz-me. Eu gostei tanto deles que me ofereceram os 3 sem saberem que já os tinha comprado.
      Por isso estou a vendê-los e já só tenho o Rosa e Vermelho.
      Obrigada por passares aqui e deixares uma opinião.
      Uma Beijoca, Muah*

      Eliminar
  2. Obrigada pelo teu comentário! :)
    Até comprava, mas rosa já tenho e vermelho só gosto mesmo em batom. :s

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu tenho dois, o vermelho e acho que o nr 2 e gosto bastante deles, comigo funcionam super bem sozinhos, aguentam bem e funcionam como um baton, porque tem uma super pigmentaçao :D
    beijinhos
    bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia,
      Obrigada por passares por aqui !
      Eu gosto bastante deles mas ainda não estou habituada há super pigmentação e aos tons vibrantes ...
      De facto são duradouros e ficam o máximo nos lábios
      Beijoca e Bom Fim de Semana ;)

      Eliminar