sábado, 22 de fevereiro de 2014

NÃO GOSTO: Vela Primark

Olá Amores,

     Lembram-se de vos falar, num post de comprinhas, desta vela da Primark?


Não comprem !

     Eu sou a doida das velas e adoro as da Primark: São baratas, as fragrâncias, no geral, agradam-me e ficamos com o frasco que dá imenso jeito.
     Não gosto que mudem a linha de velas tão rápido e detesto quando a minha vela favorita deixa de se vender, contudo, compreendo que é bom diversificar.

     Esta nova linha de fragrâncias não me cativa, nem um cheiro só!
     Trouxe este cheirinho porque à primeira vista parecia bom, ainda que muito suave, mas, quando queimei a vela não senti uma única vez o cheiro dela. 

      Quem gosta de velas pela iluminação em si, aconselho! Quem gosta de sentir uma fragrância, não comprem!


Primark por favor volta com as velas de figos, amora e maçã !


E vocês? O que têm a dizer destas velas ?
Um Beijinho da Ana Isabel :')*

5 comentários:

  1. Ainda não conheço, mas gostei da dica!

    beijos

    www.morandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Esta gama, normalmente, é de qualidade e fragrâncias excelentes, porém, ultimamente, tem me desiludido. São das minhas velas preferidas dado o custo e qualidade.
    Estão à venda na Primark ! Hás-de experimentar e depois diz-me o que achas.
    Beijinho, Muah!*

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana! Eu também costumava de gostar das velas da Primark pela qualidade preço mas realmente tens razão, ultimamente a qualidade diminuiu muito. :( É pena.
    Beijinhos :)

    Marisa Ferreira Blog
    FanPage do Facebook
    Meu canal do Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é pena. Eram as minhas velas preferidas ! Boas e baratas !
      Adorava o cheiro da maçã, amora e figos !
      Para as doidas por velas é uma desilusão !
      Beijinho Linda :)

      Eliminar
  4. Já estou a seguir ! Obrigada e beijinhu, muah!*

    ResponderEliminar