segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

REVIEW: Serum Regenerador de Poros Anti-brilho da Essence

Olá a Todos,


    Hoje trago-vos uma review de um dos produtos da gama Pure Skin da Essence, o Serum Regenerador de Poros Anti-brilho. 

Este produto promete ...

"Este eficaz serum é a base perfeita para um cuidado de pele diário. A fórmula de fácil absorção com clearderm complex controla a produção de óleo e remove o seu excesso. Fornece um efeito matificante e redefine visivelmente os poros. Também reduz borbulhas e pontos negros e as imperfeições da pele são prevenidas."


... e cumpre !

     
     Tenho vindo a utilizar este produto antes do primer e da base e os resultados são satisfatoriamente visíveis. 

     Está à venda nas Wells das grandes superfícies do Continente por apenas 4€. 


     Eu comparo-o ao da Benefit, o The Porefessional. 

     Há uns tempos na Sephora deram a oportunidade de experimentar na hora este produto. Confesso que não fiquei surpresa com o efeito deste produto o que pode ser justificada pela única aplicação do produto.

Contudo este da Essence não me tem desiludido, tem feito efeito e tem vindo a ser um queridinho de momento, sem dúvida. 

Enquanto que a Essence vende a 4€ a Benefit vende aproximadamente a 10€. 


Já experimentaram este produto? Qual a vossa opinião?
Um Beijinho da Ana Isabel :')*







6 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas fiquei super curiosa!!!! Queroooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      Obrigada por comentares. Aconselho mesmo a comprarem, sobretudo, quem tem peles mistas a oleosas. Pelo preço vale mesmo a pena.
      Beijinho*

      Eliminar
  2. olá :)
    eu ando muito curiosa por experimentar, mas cá na minha cidade não há :S
    gostei do blog :)

    beijihnoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é óptimo ! Ajuda a atenuar a oleosidade, as imperfeições e ajuda na durabilidade da base.
      Onde vives? Se quiseres posso tentar depois enviar-te !
      Tenta ver nas Wells do Continente ou Seasides.
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Adorava Experimentar!! Fiquei muito curiosa e penso que faria bem a minha pele ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu recomendo a 100% ! Bom, barato e acessível ! Experimenta e depois conta-me coisas ! Muah*

      Eliminar