terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

RECEBIDO: LUSH

Olá Queridos Leitores,


     Hoje estou felicíssima :)

     Não é que para meu espanto recebo uma encomenda e quando abro é um presente da Lush?

     Fiquei animada porque pela primeira vez recebi um produto duma loja para testar e vos dar a minha opinião.
     Recebi esta Barra de Massagens chamada Close to You que, desde já vos digo, cheira maravilhosamente! Até a caixa ficou com o cheiro :)
     A Lush é uma loja que confeciona tudo à mão e revela que ..."podem não ser perfeitos na forma mas serão sempre cheios de amor". Duvidam disso? 
     
     Este produto surgiu como inspiração das bolachas muito conhecidas no Reino Unido. 
     A Barra de Massagens "esmagável" tem um buraco em formação de coração, propício para a ocasião que se avizinha, onde podes ver o centro branco cremoso. 
     É feita com uma  mistura de manteigas e óleos, contendo, também, farinha de milho para deixar a nossa pele suave como seda.
     A sua fragrância de baunilha é igual ao sabonete Rock Star ou o banho de espuma Creamy Candy.
     Como esta há mais sugestões de prendas para o Dia em que celebramos o amor. 
Se quiserem ver e saber mais é só aceder ao site (http://www.lush.pt). 

     Pessoalmente fiquei embeiçada por estes dois produtos:
( imagens retiradas do site da marca)

Já conheciam a marca?
Que produto gostariam de experimentar?
Contem-me tudo !

Um Beijinho da Ana Isabel :')*

2 comentários:

  1. os produtos da Lush sáo excelentes, dos que conheço o meu preferido é o snow fairy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse não conheço. Vou pesquisar para satisfazer a curiosidade!
      Eles são fantásticos... Aquele cheirinho deles é qualquer coisa.
      Beijinho Fátima !

      Eliminar