segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tema do Mês - Blog Liberdade Negra

Olá Meninas,

Hoje trago-vos um post diferente. Decidi alinhar na ideia da Mariana Liberdade, autora do Blog Liberdade Negra (link).
Todos os meses ela dá um tema e pede para no nosso blog respondermos a isso.
Acho a ideia super original.

A ideia de Maio (que já passou, eu sei !) é falar sobre isso o meu aniversário preferido, o que senti, prendas preferidas e o que gosto de oferecer.

O meu aniversário preferido, que me recorde, foi o do ano passado, 12 de Agosto de 2012. 
Há algum tempo que não tinha um aniversário tão divertido, com pelo menos maior parte das pessoas que me são especiais e nunca tive um aniversário com tanto significado. 

É claro que em criança todos os aniversários são divertidos porque também é próprio da idade. 

No ano passado festejei na véspera com um colega meu que faz anos dia 10. Decidimos "juntar" as festas e como os amigos são em comum só ficamos a ganhar. 
Os nossos amigos conheceram os meus outros amigos e foi um jantar e um cafézinho simples mas divertido. 
Foi possível conversar com todos, não houve complicações de última hora... Correu tudo muito bem.

Mas não foi por esse motivo que ele se tornou especial.

No meu dia de anos foi a primeira vez que o meu namorado me disse que me amava. 
Tínhamos começado a relação à algum tempo mas foi nesse dia que me disse esta palavra tão única, tão especial e tão importante. 

Como me senti? Não há explicação. Sentirmos-nos amadas e amar é uma felicidade grande.
Além de ter adorado estar com a minha Família (no dia seguinte) e com os meus amigos, o que me marcou foram esses 3 segundinhos. 
É uma data especial que ficará gravada. 

Prendas preferidas? Já não me recordo a 100% o que recebi :)
O que mais gostei foi o Ramo de Rosas (artificial porque sou alérgica às naturais) que ele me ofereceu e que estão no meu quarto desde então. 

O que gosto de oferecer? Varia bastante e depende de pessoa para pessoa. Se for homem é complicado oferecer algo mas tento sempre ir pelas prendas pouco pessoais e mais úteis como livros, acessórios, entre outros. Se é mulher é fácil. Um creme, uma espuma de banho, um acessório de bijuteria, entre outros. Normalmente ofereço velas e/ou incenso porque é o que eu adoro receber também.

Fica aqui uma foto que caracteriza na perfeição o meu dia :) Eu com o meu Namorado 

Mariana espero que gostes do post :)

Um Beijinho da Ana Isabel :)*


1 comentário:

  1. Ohh que lindo*
    Ficam super bem juntos*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar