terça-feira, 11 de junho de 2013

Novo Look

Olá Meninas,

Este post é sobre a mudança do meu penteado.
Pode vos parecer "fútil" e desnecessário vir aqui partilhar isto, contudo, eu acho super engraçado visitar um Blog e ver a evolução do visual de quem o representa.

Já fiz um post sobre a evolução dos meus cortes de cabelo e acho importante ir actualizando (link).

Quem o visitou sabe que tenho muito o cabelo e que ele é bastante grosso e volumoso. Por isso a solução é devastar e escalá-lo um pouco por todo para contrariar o volume e dar a ideia de menos cabelo.
Também sabem que o meu cabelo tem um jeitos naturais muito próprios.

Desta vez dei um corte grande não no tamanho mas por todo, isto é, escalei bastante.
Assim com um pouco de espuma posso dar a ideia de um cabelo ondulado.
 
Sem Maquilhagem e Com Maquilhagem 

Com os óculos (que detesto usar)

Antes

Acho que dá para perceber bem as diferenças :)

O que acham?
E vocês, que evoluções o vosso cabelo tem?
Um Beijinho da Ana Isabel :)*


1 comentário:

  1. Ficou super giro :D

    o meu não sofre grandes alterações porque tenho o cabelo super encaracolado e volumoso e grosso e tudo mais.. por isso não arrisco muito*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar