segunda-feira, 13 de maio de 2013

Quais as mudanças que o meu cabelo foi tendo?

Olá Meninas,

Este post será um bocado diferente.
Como ando sempre atenta à página (link) e canal (link) da Sara, decidi copiar a ideia dela e partilhar convosco a evolução do meu cabelo.
Adorei ver a evolução do cabelo dela e deixou-me com vontade de fazer o mesmo.


Com 12 anos na comunhão solene, o maior corte que fiz.

Passado um ano nas férias com a repinha à "betinha".

Começo por vos dizer que apenas à relativamente 5 anos deixei o meu cabelo crescer mais um pouco. Sempre o tive curto, às vezes bem curto mesmo, e escalado. O meu cabelo é liso, grosso, volumoso e com algumas ondulações rebeldes, isto é, tem uns jeitos naturais.
Este é um dos cortes de 2006 que adorei.

Nesta foto, no início de 2009, tive o cabelo mais a direito e com a franja à "betinha".
Como podem ver foi nesta fase da minha adolescência que comecei a dar os primeiros "toques" na maquilhagem.
No Verão do mesmo ano, o meu corte preferido de todos os tempos. Bem escalado e rebelde. Hoje já não o consigo ter assim porque à medida que os anos passam ganho mais jeitos e ondulações naturais. 

No início de 2010 um corte mais a direito e uma repa mais certinha.

Decidi deixa-lo crescer bastante, larguei a repa e continuei sempre com um cabelo bem escalado, porque só assim é que o cabelo me favorece. Esta é uma foto de 2011.

Deixei crescer até aqui ! E assassinei o meu cabelo com uma franja que não gostei nada. Queria mudar o meu look e acabei por estragar. Nunca mais faço uma franja assim :/

Estava insatisfeita com o meu cabelo e fiz um corte radical como podem ver na foto abaixo em 2012. 

Ainda hoje estou a deixar crescer o meu cabelo depois deste corte. A primeira foto é quando ele saiu do cabeleireiro e a segunda como ficava depois de lavado e com espuma. 

                                     
Fui deixando crescer e tirando partido dos meus jeitos naturais com um bocadinho de espuma ou então esticando o cabelo. 
Agora estou assim :) Bem mais comprido, escalado como sempre e com as ondulações malucas mais presentes. 
Vou deixar crescer mais um pouco mas confesso que começo a ficar cansada e a querer mudar.
Sugestões?

Vou procurar no báu fotos de quando o tinha mesmo curtinho e depois completo a publicação. 

Um Beijinho da Ana Isabel :)*



1 comentário:

  1. Adorei hehe eu cá não posso fazer mudanças radicais bah :s tenho de me ficar pelo longo*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar