quarta-feira, 29 de maio de 2013

Compras Maio

Olá Meninas,

Este mês tudo que adquiri foi low cost. O produto mais caro foi 4€.
Aconselho-vos a ver todo o post porque pode vos ser útil, especialmente à vossa carteira :)

Comprei este kit de unhas e estes elásticos para o cabelo, ambos a 1,95€, na H&M.
O Kit de unhas é composto pelo mini-necessaire, por uma escova, uma lima normal, uma lima polidora e por uma "ferramenta" para retirar os excessos de verniz (pelo menos é assim que a uso! Se alguém souber para o que é que me corrija).
Acho este kit super completo e excelente para um cuidado básico de unhas.

Quando fui a Fátima trouxe esta linda pulseira como já é habitual. É uma dezena mas é lindíssima ! Foi o meu Namorado que me deu. É um querido não é? 

Comprei duas velas quando fui à Primark por 1€ cada. Só fotografei uma porque me esqueci e usei. Escolhi o cheiro a maçã e marinho.
A Marinho já terminou e eu adorei :) O único ponto negativo é que o frasco partiu com um bocado de água quente. Utilizei a água para retirar o resto de vela e lavar. Fiquei sem frasco :(

Ontem fui ao Outlet de Mindelo em Vila do Conde. Lá encontram os produtos, na sua grande maioria, com preços mais baixos que nas lojas nos Shoppings e afins. Tem Kiko, Blanco, Lefties, Douglas, Nike, entre muitas outras. 

Estes dois produtos são da Douglas e adquiri-os por 1€ numa promoção. 
O primeiro é um esfoliante corporal e o segundo um Lip Balm de Coco. 
Ambos têm um cheirinho agradável mas ainda não os utilizei. Se quiserem depois falo, com maior pormenor, sobre eles.

Na Parfois, também no Outlet, comprei estes brincos e esta pulseira que fazem um conjunto lindíssimo.
Adivinhem o preço? Os brincos foram 0,49€ e a pulseira 0,99€, ou seja, uma pechincha :)
Estou encantada com os brincos e por isso mostro uma foto para verem bem os pormenores. São uns brincos que se encaixam perfeitamente num outfit mais elegante e formal. 


Por último comprei este colar dourado na Lefties, também no Outlet, a um preço normal de 3,99€. Eu disse "preço normal" porque não teve qualquer baixa de preço. 
Andava há algum à procura de um colar dourado para combinar com os brincos e relógio dourado uma vez que detesto misturar prateado com dourado. 
Assim já tenho a minha "colecção" de Bijuteria (minimamente) completa. 

Quem vive no Porto aconselho a irem de vez em quando a este Outlet. Tem coisas muito em conta e nem tudo está desactualizado. 
Um pequeno destaque para quem adora perfumes: neste outlet, na Douglas, os perfumes são bem mais baratos. Um exemplo que me lembro vagamente é do Loverdose, da Diesel, a 100ml, por 39€. Não vos confirmo a 100% mas é algo parecido. 

Espero que tenham gostado e vos seja útil de alguma forma.

Um Beijinho da Ana Isabel :)*


2 comentários:

  1. Ola, o OUTLET de mindelo ja foi muito mais barato.. fui la no mes passado. ha uns anos comprava calças a 6eur e assim :D
    em relação a "ferramenta", eu uso depois de amolecer aquelas peles entre a unha e o dedo, uso isso pra puxar essas peles pra baixo..acabam por sair.
    as bijus sao liiiindas e realmente muito baratas!!bjs
    Sofia Almeida

    ResponderEliminar
  2. Boas comprinhas, eu so fui ao outlet duas vezes e encontrei boas coisinhas também*

    Foste tagueada por mim num selinho http://borboletinhaeabeleza.blogspot.pt/2013/05/momentos-selinho-do-blog-i-have-paradise.html

    Responde (se quiseres)

    Beijocas*

    ResponderEliminar