sexta-feira, 3 de maio de 2013

Compras Abril

Olá Meninas,

Vou começar a fazer post's sobre as minhas compras mensais. Muitas meninas no Blog o fazem e eu vou também fazer.
Na grande parte das vezes descubro produtos excelentes e que me agradam assim, neste tipo de partilhas.

Estive à procura de produtos para a limpeza da pele e que combatessem o acne e oleosidade da pele e encontrei este kit da Clear and Clean por 13,49€. Agora está bem mais barato a 10,99€.

Em breve tenciono partilhar convosco a minha rotina diária em relação ao rosto e aí falarei mais em pormenor destes três produtos.


Adquiri também um protector solar para o rosto adequado a peles oleosas que não tinha.
A exposição ao sol sem qualquer tipo de cuidados é o principal causador do envelhecimento e manchas da pele.
Por conselho de um Farmacêutico e Dermatologista, é necessário a aplicação do protector no mínimo uma vez ao dia.
Procurei por protectores no início do mês e não havia metade da variedade que há agora.
Comprei este Protector Solar da Vichy por 16,90€ e tive a oferta de um Saco Praia. No mercado e adequado
a peles oleosas foi o produto mais barato que encontrei e até hoje tenho vindo a adorar.

Nas Promoções da Sephora, post anterior (link), adquiri dois lápis de Olhos, 03 Pure White e o 09 Pearl Beige, bem como, a Banheira.


Além de ter um design moderno e bonito é super prática para transportar e guardar produtos de uso diário  na casa de banho, eu pelo menos é esse o uso que lhe dou. 

Este mês resolvi investir mais na minha maquilhagem e adquirir alguns produtos que não tinha mas que fazem a sua diferença, como por exemplo, o corrector de olheiras, o primer, entre outros. 
Aproveitar que o site da Funfashion (link) não cobrava portes apartir dos 15€ e comprei uns produtos marca Essence. 

Adquiri o Gel de Limpeza Diária , o pó compacto da linha Pure Skin, o primer, o gel fixador de sobrancelhas, o corrector de olheiras e o pincel de esfumar.


Ainda da Essence mas não comprado na Funfashion mas sim Wells, a sombra Stay All Day,  07 Jim Me Blue
Já vos falei de outra sombra desta linha (link). Eu adoro estas sombras e este tom azul é lindo !
A foto não está fiel à cor, contudo, se tiverem curiosidade está aqui a referência procurem no google :)

Este mês comprei quatro produtos para o cabelo: dois champôs e dois produtos para o alisamento do cabelo. 
Comprei um champô marca Dia destinado a deixar o cabelo liso. Ele faz o que promete, diminui os meus jeitos naturais e deixa-o liso mas só dura um dia. No dia seguinte tenho de lavar o cabelo porque já está oleoso. A meu ver hidrata o cabelo demais e isso é um aspecto negativo.

Outro champô que adquiri, mas quem me acompanha há alguns dias que já o sabia, é o novo Loreal Elvive Liso Keratina

Comprei por 1€ no supermercado o Recheio (para revendedores) o Loreal Studio Hot Liss, que é uma espécie de máscara que facilita o alisamento e protege o cabelo. 
A imagem a seguir não é a da embalagem que tenho, provavelmente é a embalagem actual porque procurei imagens e não encontrei igual à minha. 

Outro produto que adquiri no mesmo local e mesmo preço é o Protector de Calor da Pantene. Ele possui as mesmas funções que o produto anterior mas é mais uma espécie de sérum ou líquido. 
Penso que são produtos que a embalagem mudou ou são antigos e por isso desceram para estes preços que  comparativamente ao que são vendidos são bastante baixos. 

Eu amo velas e este mês comprei umas quantas. 

Estas velas são a 0,85€ e trazem 6 em cada caixa. São simplesmente divinas ! Duram cerca de 4h e o cheirinho é intenso e bastante agradável. 
O meu cheiro preferido é de Cereja e Chocolate. Quem tiver oportunidade de as comprar que experimente, acreditem ;)

O Continente tinha esta vela em promoção a 1,50€ visto que foi uma vela descontinuada pelo menos neste tamanho. 
Confesso que fiquei mesmo descontente com a compra.Além de não ter cheiro nenhum é uma vela que não arde totalmente. 

E acabam-se as compras :)
Se tiverem curiosidade em algum produto em questão deixem comentário e eu depois faço um post mais detalhado.

Um Beijinho da Ana Isabel :)*





2 comentários:

  1. Gostei das comprinhas *.*
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Boas comprinhas!
    O café podes comprar em qualquer super e hiper-mercado. Aliás, eu adquiro numa mercearia aqui da terrinha que vende café ao kg! ;)
    Beijinhos

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar