quinta-feira, 9 de maio de 2013

Como é o teu corte/tamanho de cabelo?

Olá Meninas,

Após ter visto esta imagem no facebook da Página Coisas para Crianças (link) fiquei com curiosidade de vos fazer umas quantas perguntas sobre o vosso cabelo.


Como é o teu cabelo actualmente? 
Que corte gostarias de fazer?
Porque razão não o fazes?
Gostas do teu cabelo assim?
Que mudanças farias?

O meu cabelo actualmente é o nrº6 devido ao tamanho. É volumoso como na imagem mas tem mais jeitos naturais.
O corte da imagem nrº1  é giríssimo só que me falta a coragem para cortar e ver anos e anos a crescer, além de que, acho que não tenho estilo para ele.
Gosto do meu cabelo. É volumoso, forte e saudável e há certos dias em que os jeitos naturais ficam bonitos, contudo, queria que fosse um pouco maior como o nrº 7 e menos oleoso.

Se quiserem podem partilhar comigo as vossas respostas ou até mesmo fazerem vocês mesmas estas perguntas no vosso blog.

Um Beijinho da Ana Isabel :)*

Sem comentários:

Enviar um comentário