quarta-feira, 15 de maio de 2013

NOVIDADE: BB Cream Nivea

Olá Meninas,

Vocês sabem o que é um BB Cream?
Eu até relativamente um mês desconhecia o termo e a função do produto. Por isso fiz este post para falar sobre o BB Cream porque muitas meninas podem não saber como eu não sabia.i
Soube deste conceito devido à Newsletter da Nivea. Por essa razão faço referência ao produto em questão da marca Nivea.
Se quiserem saber como adquirir a mesma acedam a este link e revejam uma publicação minha anterior onde vos explica tudo.


BB Cream significa Blemish Balm.
Trata-se de um creme hidratante (Balm) que esconde as pequenas imperfeições (Blemish) da pele com o efeito de uma base, uniformizando o tom da pele.

É um Hidratante Aperfeiçoador 5 em 1:
✔ Hydra IQ que melhora o fluxo de hidratação de célula para célula;
Pro-vitamina B5 que melhora a capacidade da pele para absorver a hidratação;
Estimula a regeneração da pele;
Para a nutrição conta com Manteiga de Karité;
Cuidado intensivo da pele;

O BB Cream da Nivea está disponível em dois tons: claro e médio.

Espero que seja útil a todas as meninas que não conhecem o conceito como eu não conhecia.

Um Beijinho da Ana Isabel :)*

1 comentário:

  1. Eu por acaso já conhecia.. mas ainda não experimentei*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar