quinta-feira, 25 de abril de 2013

TAG: As 7 Coisas

Olá Meninas,

Hoje vou responder a uma TAG que eu retirei da Daniela Martins, no Blog Cidade do Pecado (link).
Espero que este TAG demonstre um pouco de quem eu sou e daquilo que gosto. Acho importante que quem acompanha o meu blog também me "conheça" um pouco ^.^


7 Coisas para fazer antes de morrer:
Visitar e Conhecer a Grécia
Tirar a Carta
Ter a minha própria casa
Constituir família
Ter emprego na minha área 
Ir a um concerto da Pink (Sou Fã Incondicional)
Criar o meu Projecto de Serviço Social

7 Coisas que eu mais falo:
Família (Meu grande pilar e orgulho)
Maquilhagem
Música 
Séries
Livros 
Blogues 
Temas de Acção Social

7 Coisas que eu faço bem:

Trabalhos Manuais e Criativos 
Ouvir e Compreender os Outros
Escrever 
Estimar e Valorizar quem eu mais Gosto
Empenhar-me em algo que gosto
Voluntariado 
Estar atenta e preocupar-me com os amigos e família

7 coisas que não faço:
Não fumo
Não bebo
Ver Telenovelas
Ver Televisão (Só a uso para ver Séries que estão no Disco Externo)
Exercício Regularmente 
Roer as Unhas 
Criticar o trabalho dos outros

7 coisas que me encantam:
Truques de Maquilhagem
Livros 
Praia 
Doces
Produtos/Cosméticos Novos
Música
Trabalhos/Actividades ligados ao Serviço Social

Eu não irei preencher o "7 Blogues para Responder à TAG".
Fica aqui a TAG para quem quiser usá-la no seu Blogue. Se responderem à TAG deixem comentário, gostava de ver as vossas respostas !

Espero que tenham gostado.

Um Beijinho da Ana Isabel :)*


Sem comentários:

Enviar um comentário