terça-feira, 12 de março de 2013

Salomé nº27

Olá Meninas ,

Hoje venho partilhar com vocês uma marca de vernizes, a Salomé.
Penso que não é vendida em Portugal mas se alguém souber de alguém ou alguma loja que venda avisem x)

Eu adoro esta marca e adquiri uns 7 vernizes, oferta do meu Pai. Ele vive na França e eu, de vez em quando, vou lá de férias. Foi assim que descobri esta maravilha. Têm o custo de 1€ apenas.

Este é o nº 27 e é um dos meus preferidos, pois como sabem (ou não) eu a-d-o-r-o Castanho !


Estas imagens são das unhas com uma única camada e, claro, com a base por baixo.





Espero que tenham gostado desta cor.

Deixo aqui um desafio para as mais "viciadas" em vernizes :
Querem que faça um post com a minha colecção de vernizes inteira ?

Um Beijinho da Ana Isabel :)*





Sem comentários:

Enviar um comentário