terça-feira, 26 de março de 2013

Onde me inspiro?

Olá Meninas ,

Vou-vos falar das Bloggers que me têm inspirado.
Como vocês devem ter reparado eu ainda estou a começar o meu blog e ainda há muito para aprender e melhorar.

Aconselho-vos a acompanharem os vídeos no Youtube !
Cada uma é diferente à sua maneira mas partilha connosco dicas, truques e maquilhagens formidáveis.
O vídeo que irei pôr abaixo de cada blog é o meu favorito.

Eu comecei por acompanhar o Batom num Palheiro e foi o primeiro blog que eu acompanhei e fiquei "colada".

De seguida conheci o blog Lilimakes e a vontade de criar um blog meu surgiu e foi realizada.

 Conheci a Borboletinha e a Beleza e identifiquei-me porque começamos o blog mais ou menos na mesma altura e os gostos são bastante parecidos.

Por fim conheci o blog Best Curvy Fashion e tenho seguido atentamente como os restantes.

Estes são os blogs de onde eu tirei mais ideias no que toca à arrumação e organização da maquilhagem, dos "Do It Yourself" que é um dos meus temas predilectos, entre muitas outras coisas.

Todas elas são muito simpáticas e disponíveis para esclarecer dúvidas.

Continuem a acompanhar o meu blog e sempre que quiserem deixem o vosso comentário.

Um Beijinho da Ana Isabel :)*








1 comentário:

  1. Ohhhh quii lindaaaaa e fofaaaa *.*
    :'))))
    MUITO OBRIGADA a sério. É uma honra para mim saber isso :')
    Beijocas grandes******

    ResponderEliminar