quarta-feira, 13 de março de 2013

Comprinhas 13/03

Olá Meninas,

Hoje vou ser mesmo breve.
Começo por vos mostrar um Glitter Roxo ou Violeta, não sei bem, que me custou 0,60€.


Este verniz é da Yes Love o D9.
A imagem não capta bem o seu efeito porque a minha máquina não é a melhor. Prometo que mal faça uma manicure com o verniz publico aqui os resultados.

A grande novidade é a Grande Promoção que eu apanhei (acidentalmente). Fui à Wells da Continente e tinha uma série de produtos da Catrice, Gosh e Essence com a promoção de Leve 2 e Pague 1.

Eis que eu pensei: Bora dar uma olhadela ;) 


Havia tanto por onde escolher mas apenas optei por trazer estas duas sombras, que amei!
São as sombras Colour & Shine da Essence. Tal como o nome indica, elas tem uma excelente pigmentação, dão um efeito brilhante lindo e custam a remover.
Têm um aspecto malhado, isto é, vê-se a cor da sombra mas tens pequenos traços noutra cor (não sei como explicar melhor). Acho que na imagem dá para verificar isso.
A primeira é um rosa nude o 09 Trip to Venus e a segunda é um branco suave o 12 Milky Way.
Eu adoro tons nude, aliás, eu sou bastante adepta de maquilhagens super discretas.
A foto está pequena e, por isso, aconselho a clicarem em cima para ver com mais zoom.
Acreditem, na foto não mostra nem 50% do quão bonitas elas são. Eu estou encantada.

Andava à imenso tempo à procura duma sombra branca que me agrada-se porque a minha sofreu uma queda fatal e a Essence mudou a sua colecção, logo, fiquei sem ela. Era uma sombra com a referência 02 Dance all Night, um branco com brilhos prata. Nós não compramos produtos de reserva e depois os preferidos deixam de estar à venda. Nunca vos aconteceu?

Penso que estas duas serão descontinuadas devido à promoção, mas, é apenas a minha opinião. Pelo menos no expositor não tinha nada desta gama "Colour & Shine".
Estavam com o custo de 3€, logo, cada uma ficou por 1,50€. Óptimo :)

Espero que corram já para a Wells e apanhem excelentes promoções como esta.
Depois partilhem comigo essas comprinhas ^.^

Um Beijinho da Ana Isabel :)*

1 comentário:

  1. Que coisinhas lindas *.* só eu é que não encontro preços assim tão bonzinhos ai ai
    Beijinhos

    ResponderEliminar