quarta-feira, 27 de março de 2013

Comprinhas 27/03

Olá Meninas,

Mais uma vez mostro-vos as comprinhas que faço.
Normalmente partilho com vocês promoções que eu tenho conhecimento para que também possam aproveitar.
Por último irei falar-vos duma coisa que eu estou a fazer e que vos pode ser útil futuramente. Para saberem têm de ir ao fim do post.

Primeiro vou mostrar as compras de sábado (23 Março). Como são apenas duas coisas achei melhor "acumular" a outras para vos mostrar.
Estas compras devem-se à Rute porque me deixou com a pulga atrás da orelha por estes dois produtos da H&M.

Esta palete de sombras por 4,95€. Eu apaixonei-me pelos tons mal a vi no vídeo e não descansei até a encontrar. Sou uma fã dos tons nude e não podia faltar no meu conjunto de maquilhagem.

E este pincel para Base e Blush ou outro pó por 3,95€.
Eu confesso que tenho mesmo poucos pincéis e não tenho os principais ou os básicos para qualquer maquilhagem. Aos poucos estou a completar a minha "colecção". Este era um dos que faltava visto que espalhava a base com os dedos.

Hoje fui à Wells do GaiaShopping já com o intuito de ver as promoções existentes da Catrice, Gosh e Essence.
Ainda estão com a promoção que vos falei neste post: Leva 2 Paga 1.

Eu trouxe um batom da Essence e uma Sombra da Catrice.













O Batom é o nº 42 Fairytale. Ele tem um tom rosa meio roxeado que eu adorei e tem uma óptima durabilidade. Como vêem ele custa 2€ em saldos.

Este é o duo de sombras da Catrice e é o nº 80 Help! I Am Standed.
A imagem à direita eu retirei do Google para vocês terem uma ideia dos seus tons.
Eu sou uma fã incondicional dos tons Castanho e Beje por isso foi imposível não trazer estas sombras.

A promoção era Leve 2 Paga 1 por isso estes dois produtos ficaram por 3€ porque paga-se sempre o produto com maior valor. Assim sendo trouxe dois produtos como se a 1,50€ fosse.

Estas foram as minhas únicas compras na Wells mas partilho convosco uma outra promoção. Como sabem os vernizes da Gosh custam cerca de 5,99€ e estavam lá a 5€, contudo, se levarem 2 vernizes ficam por 5€ devido à promoção.
Para as meninas que gostam dessa marca é um bom momento para comprar uns vernizes, se houver capacidade financeira para tal.
Contudo eu não partilhei aqui mas à cerca de um mês comprei um verniz da Gosh dos que estavam/estão em saldos por 3€. Compensou porque só queria uma cor mas agora é como se estivessem a 2,50€.

Por último partilho com vocês a grande promoção da Flormar: na compra de dois produtos oferta do terceiro desde que o mesmo não ultrapasse o valor unitário dos produtos.
Eu fui lá para comprar uma base para a minha Tia e uma vez que vi a promoção resolvi tirar partido da mesma. 
Trouxe uma base igual porque a minha está quase a terminar e acabei por trazer um verniz grátis, tudo por 6€ (3€ de cada base).

Já falei das bases da Flormar neste post e volto a dizer-vos que não troco estas bases por nada. 
Na imagem não se vê muito bem mas estão aqui duas bases roxas e o verniz oferecido à minha escolha.
O frasco das bases alterou-se, por isso, se visitarem o post que fala das mesmas não estranhem.
Esta foi a cor que escolhi. É um rosa que vai-se usar bastante e que está na colecção de Primavera/Verão 2013, isto é, saiu à menos de um mês.
Apesar da referência estar visível eu vou referir na mesma. É o P073 da Flormar.

Como vos disse acima eu estou a fazer um "estojo" para os meus pincéis.
Eu vi o estojo do vídeo da Borboletinha e a Beleza e inspirou-me para fazer o meu próprio.
Vou vos deixar uma imagem do estojo dela para saberem do que me refiro. Se o quiserem ver em maior pormenor é só assistir ao vídeo.

Eu estou a tirar fotos em todas as fases de construção e quando o finalizar partilho com vocês.
Será o meu segundo post "Do It Yourself" (Faz tu mesmo).

Espero que gostem deste post e que vos seja útil.


Um Beijinho da Ana Isabel :)*









4 comentários:

  1. Ohhh... O batom é lindo!... Aqui não fazem essas promoções nem há H&M, a mais perto é no Porto a mais de 80kms! :(
    Espero ver o DIY!
    Beijinhos!

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois :( Eu também são 20 km para ir a um Shopping.
      Eu vou fazer um vídeo sobre o resultado final.
      Beijinhos

      Eu teu blog já estava na lista de outros blogues, não sei se viste :D

      Eliminar
    2. Quero muito ver o resultado final :D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Sim claro :') Eu inspirei-me no teu e como não vi nenhum baratinho e a meu gosto bora fazer! Serás a primeira a receber fotos :) Prometo !
    Beijinho Grande

    ResponderEliminar